Selinho!

|| ||


Oi!!
Recebemos um selinho do blog Hit Feminino!!


Respostas:

1. O que você acha do blog Hit Feminino?
R: Acho que ele é perfeito!                          
2. O que precisa melhorar no blog?
R: Acho que não é precisa melhorar nada no blog porque ele é perfeito :)
3. Algo aqui no blog te irrita?
R: Nada!
4. Com que frequência você visita o Hit Feminino?
R: Todos os dias!
5. Qual seu post favorito? Qual o assunto que você mais prefere?
R: Não sei o que escolher, gosto de todos os posts. Pefiro os Tutoriais ;)

Repasso o selinho aos blogs seguintes:


Regras:

-Responder as seguintes perguntas.
 -Repassar para 4 blogs e fazer suas proprias perguntas.
 -Avisar que mandou o selinho.

Perguntas:

O que acha do Teen World?
 R:
 Qual é a coisa que te mais irrita?
 R:
 Qual é o seu blog preferido?
 R:

Beijos!


4 comentários:

  1. Noxaa que fofo o selinho \o/ Flor.. preciso admitir não estou conseguindo segurar.. Seu blog é super, super fofooo s2 s2 s2 s2 s2 Estou apaixonada por ele mt, mt, mt liindo s2 Ja estou seguindo é cláros. Passa lá no blog e se gostar, segue? Obrigado vc é um doce s2 Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> #Teen Style

    ResponderEliminar
  2. amei seu selinho flor, muito lindo :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Já peguei o selinho! Querida, vi que vc enviou um formulário pra mim perguntando se os layouts eram de graça, né? São de graça sim. Passa lá no blog e vê as regras pra encomendar!

    Kissus ;3
    dkl-encomendas.blogspot.com
    domo-kun-lovers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obgrigado Luuh por teres gostado do blog :)
    Ok Ellen! Se não conseguir ganhar o concurso eu passo lá :)

    ResponderEliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer