Animes para ver...

|| ||

Oi Cupcakes!
Este post é meio uma lista de anime que já vi e amei *-* Vamos começar!

Download - Mediafire - Baixar - Kaichou wa Maid Sama - Episódios em MP4 - Português

Kachou wa Maid-Sama

Sinopse;

Uma comédia romantica que se centra em Misaki Ayuzawa Destesta Todos os masculinos da escola, Visto que a escola é mais populada por rapazes porque já foi uma escola só para o sexo masculino. Ms contudo Misaki trabalha num Cafe de ''Maid's'' e é vista por um colega de escola Usui Tsumaki e no entanto ele não espalha pela escola.

Este anime tem 26 episodios, e é comédia romantica é por isso que amo este anime :)
Se quiser ver mais animes clica em Ler Mais...


Special A

Sinopse:

 Hanazono Hikari e Takishima Kei, são dois amigos de infância, mas também rivais que sempre competiram pra ver quem é o nº1. Conforme passa o tempo, Takishima se dá conta de um sentimento diferente além de rival de Hikari, mas tem um problema, Hikari além de inocente, é lerda e não percebe os próprios sentimentos que sente pelo Takishima...
Conforme a história se desenrola, vai tendo desentendimentos, brigas e idiotices durante o anime.

Mais um anime de comédia romantica, tem 24 episodios, todos os episodios são fantástico! E é por isso que amo este anime >.<

      

Toradora

Sinopse:

Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda. À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.


Este anime foi o que acabei de ver e amei :) Tem 25 episodios. Vendo vocês já sabem quem vai ser o casalinho né? :)


  capa

Aishiteruze Baby

Sinopse:

Aishiteruze Baby é uma série shoujo que é centrada na vida de Kippei Katakura, um típico playboy que gasta seu tempo com garotas (por exemplo, para cada dia da semana uma namorada). Um dia, sua irmã mais velha liga e diz para ele ir correndo para casa. Quando chega lá, encontra Yuzuyu Sakashita, sua prima de cinco anos. Sua irmã diz que ele terá de cuidar dela, pois sua mãe sumiu no mundo.

Este anime tem 26 episodios e é fantástico!


Lovely Complex

Sinopse:

Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles sempre andam juntos, são até apelidados de All hanshin-Kiojin (uma dupla de comediantes japonesa). Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia os All hanshin-Kiojin arranjem alguém que os ame de verdade.

Ainda não assisti o anime todo mas pelos episodios que já vi são perfeitos :) Este anime tem 24 episodios.


Itazura na Kiss

Sinopse:

Kotoko, uma estudante colegial, confessa seu amor a Naoki, mas é recusada por ele. Após um terremoto, a casa de Kotoko é destruída, e enquanto a mesma é reconstruída, sua família ficará hospedadada na casa de um amigo de seu pai, que é nada menos que o pai de Naoki.

Este anime também é perfeito e lindo... Principalmente porque eles fazem um par lindo :) Este anime tem  25 episodios e um extra que é perfeito! E aparece a filha deles ownnn.


Marmalade Boy

Sinopse:

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos.

Este anime é otimo mas tem muitos episodios (asério são muitos!) Ainda não acabei de ver mas dizem que tem por volta entre 60 a 70 episodios.



Kimi ni Todoke

Sinopse:

O anime trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem Sadako do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta.

Este anime é perfeito! Eu amei-o :) Tem 25 episodios e tem a segunda temporada.

Este são os animes que amo :) E espero que gostem deles se assistirem!
Beijos da,


2 comentários:

  1. Já vi todos menos o Special A! E parece ser muito interessante por isso sou capaz de ver! E já agora tens muito bom gosto :)
    Parabéns pelo Blog, é muito lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) E aconselho a ver o Special A é muito fixe ;)

      Eliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer