Apresentação + como mudar o cursor hover + cursores

|| ||
Tumblr_m6pc2yjcoq1qhha6fo1_500_large

Oy gente ! Meu nome é Rossana mas me chamem de Rooh ou de Fiiíh . Sou a mais nova postadora do Teen World, que tal darem uma olhadinha no meu blog? The Firework meu nome no perfil tá Rooh S. okay ? Vi o tutorial no Cherry Bomb e queria mostrar para vocês espero que gostem tanto quanto eu gostei .

Copie o código abaixo e cole num gadget Html/Javascript :
<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style><style>A:hover{cursor:url("URL_CURSOR_NO_LINK"), auto;}</style>
Troque conforme pede e pronto !
Clique em ler mais para ver os cursores


Agora tem uns cursores do site Free Cursors 4U vão ser hover e normal.

Tiny Finger Point Hand With
HeartPink DiamondHeart Chat BubbleFinger Peace SignTiny A-OkTiny Rock OnCute Green Bow Tie PointerCute Purple Bow Tie PointerSmall Cute Purple PointerSmall Cute Hot Pink PointerSmall Cute Blue Gray PointerRed Tiny Hand Bow TieTiny Hand Purple Bow HeartPink Tiny Hand
Mas são tantos lindos que recomendo darem uma olhada no site .
Tchau cupcakes *www*
Rooh S.

4 comentários:

  1. Amei o tutorial, o blog ta de mais!!
    Ah bem vinda...

    http://hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá tem um tag para você lá no meu blog,s e puder esponder eu agradeço!: http://docedegarotinha.blogspot.com.br/2012/07/respondendo-selinhos-e-tags.htm

    http://docedegarotinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer