Parabéns Gabriela! + Ilustração de Post - Domo

|| ||

Oi lindos da Lu-chan!
Hoje a Gabriela faz anos! Parabéns minha linda, Te amo 
Por isso não se esqueçam de le dar os parabéns pelo Ask aqui ao lado.
E desculpem-me pela falta de postagem, mas não tenho tido muito tempo.

Então, agora vou falar das imagens de ilustração de Post.Cliquem em Ler Mais...


Todos devem saber quem é o Domo-kun, se não sabe clique aqui para saber quem é.
Bem, ele é muito fofo! E as imagens são lindas, então são perfeitas para Imagem de Ilustração dos Post.
Estive procurando imagens no We Heart It especialmente para vocês.
Cliquem na imagem para ver o Tamanho Original.
Aqui vai!





















Gostaram das imagens? Espero que sim!
Beijos da,


3 comentários:

  1. Auun *-* Que bixinho fofo rsrs

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br
    Visite!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda ♥ Euu tenho um domo desse pequenino em minha casa ^^^ ehehehe ♥

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. De nada ♥ Eu sei que tens um Domo, foi por isso que o postei ^^

      Eliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer