Fairy Tail ... o que é ?

|| ||

Olá meus cupcakes pinks'
Não sei se alguem conhece a série Fairy Tail.. então venho agora falar desta série


Para saber mais sobre ela clica em Ler mais»


                  A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet,Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
                  Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.


A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 133 episódios, não havendo ainda uma previsão de término.

Episódio 1 - Ova


Se quiser o segundo me avise !

Beijinhos da,

17 comentários:

  1. Eu já ouvi uns amigos blogueiros meus falarem disso, mais eu nunca tive a coragem de chegar e ler mais sobre o assunto, sabe? Mais foi bom você escrever sobre, mesmo eu não me ''seduzindo'' muito com esses tipos de assunto LOL.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Se eu conheço, não so conheço como amo esse anime!
    Natsu fica logo com a Lucy! :3
    Adorei <3
    Nee Nee como fazes para por episodios online? estou curiosa, gostaria de aprender....
    Kissus
    ai-no-tenshi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por aceitar afiliação, vou já colocar voçe lá nos meus afiliados :)

    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz, eu não conhecia essa série, mas adorei conhecer agora, super legal, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá, o antigo Menina do Mundo Pink dos afiliados, mudou para Sweet Little Girl, o URL é:


    http://docedegarotinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse anime, é meu preferido =D

    Mas, tem muitos episódios, acho que vou morrer assistindo =/
    Kkkk' Gray é meu lindo, seduzente *-*

    Adorei o post ^^
    Kissus ;3
    http://domo-kun-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também :3 Qual é o episódio que você esta vendo ? Eu agora estou no Episódio 99

      Eliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer