Centralizando o título do post.

|| ||
Tumblr_m9a6e9nvoi1ro5im4o1_500_large
Oii meninas,como vocês vão ? primeiro me desculpem a ausência,estou de castigo e minha mãe não estaá deixando eu entrar no PC,mais estou de volta,e hoje eu vou ensinar a vocês como centralizar o titulo do post.esse é um tutu que muitos procuram mas nem todos achão,então,hoje vou ensinar para vocês,vamos lá Vá em Designs clique em editar html e procure por : /* Posts
E abaixo dessa linha :  ----------------------------------------------- */ 
Cole esse código:
  h3.post-title {
text-align:center;
} 
Visualize e se estiver tudo certinho,Salve ! Você pode encontrar esses e outros posts no cinderela ao averso,clique aqui e confira ! É isso,meninos e meninas,beijos da Joyce B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer