Jogos para animar o tempo de tédio.

|| ||
Hooy ♥

Eu acho que este tempo que ainda não começou as aulas , à sempre um tempo de tédio não acham ?
Querem saber alguns jogos para animar?

Vamos ver...


Stardoll


O Stardoll é simples mente um jogo de bonecas chamadas dolls e podemos fazer várias amizades , comprar roupa , vestir a nosso boneca , fazer festas , ser SuperStar e mais várias coisas.
Existe o nss (não superstar) e o ss (superstar) . A maioria das pessoas são nss porque é grátis e o ss precisa de pagar .

Transformice


O Transformice é um jogo de ratos que o objetivo deles é pegar o queijo e entrar na toca.
Há várias salas no transformice. Existe a baffbotffa e baffbot que é o bot que controla a sala, as salas normais e mais algumas especiais .
Podes comprar roupa e acessórios para o teu rato com os teus queijos coletados na toca .


Eu acho estes os melhores e você o que acha ? Sabe mais jogos fixes ? Então escreve nos comentários.

O meu nome no stardoll é Mileycruzes
O meu nome no transformice é BiaZoo ( Bia porque é um nome que gosto muito  )

Tchau ♥

6 comentários:

  1. Legal xD
    ja joguei a Star dolls

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiijoos

    ResponderEliminar
  2. Jogava os dois por mais de 1 ano. Mais parei os dois. ^.^

    ResponderEliminar
  3. Visite meu blog:http://dreamsbehind.blogspot.com.br/
    Já joguei o Stardoll ;)
    Muito lindo seu blog ...
    Sua visita será muito impostante :3

    ResponderEliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer